Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


ESCANDINÁVIA HD: MINIMALISMO E ELEGÂNCIA

ESCANDINÁVIA HD: MINIMALISMO E ELEGÂNCIA

A CERÂMICA PORTINARI APRESENTA NOVA COLEÇÃO, INSPIRADA NO DESIGN ESCANDINAVO, QUE REPRODUZ A CLÁSSICA MADEIRA DE PINUS.

A coleção Escandinávia HD Porcelanato Portinari é um dos grandes destaques entre as 14 coleções inéditas que a Cerâmica Portinari lançou aqui no Brasil no início deste mês. Com a proposta de oferecer inspiração e harmonia, os lançamentos apresentam detalhes muito bem trabalhados, sutileza e cores e formatos diferenciados. São peças que propiciam a criação de espaços belos e aconchegantes.

Inspirada no design escandinavo, elegante e minimalista, a coleção Escandinávia HD traz um porcelanato que reproduz a clássica madeira de pinus, em tom branco, com seus pequenos e delicados nós. O uso das madeiras nas construções escandinavas é valorizado por trazer aconchego e simplicidade.

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

mpitemporario.com.br/projetos/tropobella.com.br

“O design escandinavo se preocupa com a função, é desenvolvido de forma simplista e clean. Nos inspiramos nesse estilo porque é uma forte tendência para os próximos anos. Além disso, o design escandinavo vem de encontro às características da Cerâmica Portinari, simplicidade e requinte”, explica Francieli Raulino, designer da empresa.

O uso do porcelanato pode ser aplicado a diversos ambientes, desde a sala de estar ao banheiro, tanto na parede, quanto no chão. “O porcelanato oferece inúmeras vantagens em relação à utilização da madeira em seu estado natural. A primeira delas está relacionada à sustentabilidade, pelo fato de não interferirmos diretamente na natureza. Em segundo lugar, a resistência, praticidade na limpeza e durabilidade”, afirma Francieli Raulino.

 Os escandinavos acreditam que tudo que faz parte do cotidiano deve ser bonito e funcional, e este conceito fica evidente nesta coleção versátil. O Escandinávia HD promete ser um sucesso entre decoradores, arquitetos e todos que apreciam viver com inspiração.

Cerâmica Portinari

A empresa desenvolve seus produtos com base em pesquisas de tendências globais e altos investimentos em tecnologia de materiais e design. O resultado são coleções diferenciadas e inovadoras, que refletem o compromisso da marca com a alta qualidade dos produtos, proporcionando ambientes únicos e personalizados.

O portfólio atual da Cerâmica Portinari é amplo. A empresa considera a personalização e a exclusividade um valor indispensável a seus clientes, por isso, suas coleções são diversificadas e permitem sempre dar espaço a um estilo próprio.

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×