Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


COMO O REVESTIMENTO ECOLÓGICO COLABORA COM O MEIO AMBIENTE

COMO O REVESTIMENTO ECOLÓGICO COLABORA COM O MEIO AMBIENTE

COMO O REVESTIMENTO ECOLÓGICO COLABORA COM O MEIO AMBIENTE, veja abaixo

Você já parou para pensar para onde vai todas as embalagens plásticas que você costuma consumir aí na sua casa?

Sabe qual é o destino delas depois que você a jogou pela lata do lixo?

Já imaginou que todas essas embalagens plásticas, especialmente as garrafas pet contribuem para a deterioração e poluição do meio ambiente?

Vamos pensar um pouco no tamanho desse problema…

Os rios acumulam toneladas de garrafas plásticas, a poluição destroe o ecossistema marinho e a devastação é crescente.

Bom, neste episódio vamos falar especialmente sobre um revestimento ecológico, que colabora com o meio ambiente evitando que as garrafas pets acabem chegando as ruas e consequentemente os rios.

Pois é, vocês sabiam que existe um revestimento, ou melhor, uma pastilha que é produzida com garrafas pet usadas?

Em São Paulo um empresário criou uma tecnologia inovadora que permite a produção de um revestimento com 85% de sua composição feita com garrafas pet pós-consumo.

E logo de cara este produto recebeu dois grandes selos internacionais de qualidade, atestando a tecnologia e a eficiência deste produto.

Cada m² de pastilhas ecológicas evitam o lançamento de 3kg de gás carbônico na atmosfera e retira do meio ambiente quase 70 unidades de garrafa pet.

Vamos ver mais vantagens deste tipo de revestimento:

  • Matéria prima: o revestimento ecológico não extrai nada da natureza, evitando assim qualquer tipo de destruição do meio ambiente para captação de recursos, além de evitar o acumulo de plástico que iriam para aterros sanitários e que podem demorar 400 anos para se decompor.
  • Projeto inteligente: as pastilhas ecológicas são 66% mais leves que a maioria dos revestimentos e podem ser instaladas em qualquer tipo de superfície, além de serem 6 vezes mais rápidas de aplicar devido seu sistema de junção.
  • Visual perfeito: elas são realmente lindas, oferecem brilho, cores vibrantes e uma aparência uniforme. Você ainda pode contar com mais de 30 opções de cores para o seu projeto.

Gostou de conhecer este produto, então fica aí o convite, se estiver em São Paulo e passe pela Tropo Bella e peça para um de nossos consultores te apresentar o revestimento ecológico!

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×