Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


A ILUMINAÇÃO E O PODER DOS REVESTIMENTOS COM RELEVO

A ILUMINAÇÃO E O PODER DOS REVESTIMENTOS COM RELEVO

COMO A LUZ PODE INFLUENCIAR NA APARÊNCIA DO SEU REVESTIMENTO?

Tanto na arquitetura, quanto na decoração, um dos aspectos que são mais bem estudados é a iluminação. Os aspectos luminotécnicos são levados em conta porque influenciam totalmente no clima dos ambientes e também porque afetam o consumo de energia. Aliar a luz com os revestimentos é uma arte, até porque é impossível calcular a quantidade de resultados possíveis quando você imagina revestimento x iluminação.

Com a tecnologia de produção que as fábricas contam hoje, existe um número muito grande de possibilidades quando nos referimos a características visuais de um revestimento. Além do formato, você tem o aspecto da superfície com grafismos e texturas diferenciadas e também o relevo.

É sobre este aspecto que vamos falar mais. O relevo é uma condição onde um revestimento de qualquer tipo apresenta variação de altura de planos na sua superfície, e isto pode acontecer entre peças distintas ou variar dentro da própria peça.

Estes relevos quando combinado com a iluminação ideal cria um cenário novo e incrível. O revestimento com relevo quase que exige uma dedicação especial com a luz, porque a partir desta soma que a verdadeira aparência dela será assumida.

Os itens acima, são apenas alguns modelos de um portfolio muito rico de opções de revestimentos com relevo que você encontra na Tropo Bella.

Quando se trata de iluminação o mais recomendado é procurar um especialista em luminotécnica, que pode ser um profissional de arquitetura, decorador ou designer de interiores. Estes profissionais, inclusive poderão te indicar qual a temperatura da cor da lâmpada é ideal para cada ambiente da sua casa.

DÁ PLAY!

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×