Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

NÓS VISITAMOS OS ESTANDES DOS NOSSOS FORNECEDORES PARA SABER DAS NOVIDADES. ACOMPANHE!

No mês de marco aconteceu a Expo Revestir no Expo Transamérica em São Paulo – SP e como todos os anos os fabricantes procuram traduzir toda sua expertise em lançamentos de produtos que serão revelados como macrotendências do segmento de revestimentos nobres no Brasil e também no mundo.

A Expo Revestir reconhecida como a Fashion Week da arquitetura, isto porque nos dá a oportunidade única de conhecer e interagir com os principais players do segmento de revestimentos, captando tudo aquilo que será considerado moda e usualmente especificado pelo mercado de arquitetura e decoração.

Decifrar um segmento tão rico e nobre como o de revestimentos não é tarefa fácil, por isso é primordial que se tenha conhecimento, sobretudo daquilo que pode ser considerado como eficiente, funcional e com padrão estético condizente aos públicos a que são destinados.

Nós da Tropo Bella estivemos durante a feira passando pelos estandes e tivemos a grande oportunidade de entrevistar alguns dos nossos fornecedores para entender suas impressões sobre os lançamentos e o mercado brasileiro, acompanhe no vídeo abaixo:

CERÂMICA ATLAS

As pastilhas da Atlas se renovam constantemente e sempre visando um melhor aproveitamento de produção, foram lançadas as pastilhas da coleção SUPREMA, uma linha de revestimento eco sustentável que tem em sua composição 65% de insumos reaproveitados.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

CEUSA

De cores fortes e marcantes a Ceusa apostou em formatos e texturas diferenciadas, inclusive resgatando o formato hexagonal. Além de optar por linhas com relevo o que reforça a experiência da arquitetura inteligente com os revestimentos dando eficiência e estética no sistema de iluminação direta, criando sombras e nuances diferenciadas.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

COLORMIX

A Colormix explora o mix de produtos, coleções distintas, com matérias primas diferentes para atender a todos os ambientes da casa e como destacou Arthur Grangeia, o foco são os revestimentos especiais.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

ELIANE

A Eliane explorou muito bem as combinações sóbrias, mantendo a ideia de cenários monocromáticos. Além de ter as texturas de madeira extremamente bem elaboradas e com aspectos incrivelmente reais.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

GLASS MOSAIC

Com uma ideia consistente de renovação e recuperação do cenário econômico a Glass Mosaic abriu seu portfolio e inseriu as cubas especiais, além de uma aposta clara em novos books de papel de parede como destacou Ivan Cunha, gerente geral da Glass Mosaic.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

JATOBÁ

A Jatobá aposta foi em cores e tons com aspecto oxidado e envelhecido, com cores escurecidas e algum visual desgastado. E somando a facilidade e comodidade com sua linha instant mosaic que é aplicada facilmente em qualquer tipo de superfície.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

LANZI

Neste espaço as peças com estampas de ladrilhos hidráulicos, combinadas a uma arquitetura moderna foram marcantes. Alguns novos itens presavam pelo relevo e pela coloração mais clara. 

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

NGK

As pastilhas da NGK foram além das características tradicionais dos revestimentos pastilhados. A marca explorou muito bem o relevo e abusou das superfícies associadas a cores e efeitos notáveis. No próprio estande deixaram claro todo potencial de uso das pastilhas, paginando as paredes de formas e combinações variadas. A NGK levou para Expo Revestir as pastilhas com efeitos geométricos em formatos menores.

Um fato notável para NGK é que a nova coleção Rupestre Sfacettato foi premiada durante a Expo Revestir com o prêmio Best in Show.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

NINA

Os briques da Nina Martinelli são grandes novidades, principalmente por serem apresentados em cores tão marcantes quanto ouro, prata e bronze.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

PORTINARI

A Portinari apostou em grandes formatos, texturas diferenciadas e privilegiando os tons de areia.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

STRUFALDI

Umas das revelações marcantes da Strufaldi foi o lançamento de novos formatos, para que assim a marca passe a atender outros ambientes da casa. Um formato em especifico nos chamou a atenção, o 10 x 20 cm de superfície bisotada uma grande tendência para revestimentos cerâmicos.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

VIA ROSA

A Via Rosa apresentou na Expo Revestir seus grandes formatos, o 72×72 cm, o que cria uma nova alternativa ao formato 80×80 cm já muito utilizado no mercado.

TROPO BELLA NA EXPO REVESTIR 2016

 

 

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×