Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR PASTILHAS PARA PISCINA

MOTIVOS PARA VOCÊ UTILIZAR PASTILHAS PARA PISCINA

Você está reformando ou construindo sua piscina e pensa… e agora que tipo de revestimento eu devo utilizar?
Pois bem… este post é para te ajudar nessa difícil decisão!

Para quem não conhece, as pastilhas para piscina são peças de revestimentos que podem ser a base de vidro que neste caso receberá o esmalte no tardoz (verso) ou de cerâmica que receberá o esmalte por cima, ou pode ser uma massa composta, independente da forma de produção elas irão para o forno, para que o esmalte se funda com a base criando a pastilha para piscina.

Em geral são vendidas em placas, tendo as peças fixadas umas nas outras através do sistema de ponto de cola, papel kraft ou telada.
As pastilhas podem ser aplicadas tanto em áreas internas, quanto externas e podem também ficar submersas.
A instalação em piso requer uma grande atenção, pois nem todas suportam o atrito e o desgaste pode ficar evidente após alguns anos, além de que ela pode trincar caso sofra algum impacto, por isso, verifique as características técnicas, consulte um profissional e certifique-se que as pastilhas podem ser instaladas no piso antes da compra.

Um grande diferencial deste tipo de produto é seu baixo nível de absorção de água que chega quase a zero, o percentual fica abaixo dos 0,5%, por isso, mesmo submersa ou em constante contato com água ela não perderá seu efeito visual, não mudará de cor por causa da água.

Agora preste atenção que vamos listar 5 motivos para optar por pastilhas na hora de revestir a sua piscina!

APARÊNCIA

O aspecto estético é um grande benefício, as pastilhas são muito mais agradáveis aos olhos, transformam a visual da piscina!

CUSTO-BENEFÍCIO

Ao optar por pastilhas você garante qualidade ao conjunto da piscina, evitando surgimento de patologias que comprometam a sua estrutura,

ABSORÇÃO DE ÁGUA

Como já citamos, as pastilhas têm fator de absorção de água abaixo de 0,5%, isso significa que não sofrerá mudanças na tonalidade causado por excesso de umidade e não irá comprometer a estrutura da piscina,

INSTALAÇÃO

A instalação quando efetuada por profissionais é rápida e permite a liberação da piscina em pouco tempo,

RESISTÊNCIA

As pastilhas são extremamente resistentes, inclusive mecanicamente, suportando bem as oscilações de terreno e vibrações do solo, além de toda pressão exercida pela água.

VEJA ALGUNS MODELOS DE PASTILHAS PARA PISCINA:

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×