Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


AS NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2018

AS NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2018

AS NOVIDADES DA EXPO REVESTIR 2018

No mês de março aconteceu a 16 edição da feira Expo Revestir 2018, conhecida por fashion week da arquitetura e construção. Nesta edição, teve público recorde, mais de 62 mil pessoas puderam visitar a feira. O destaque positivo para o sucesso de público foi o sistema de gestão de visitantes, que dividiu a visitação em dois perfis: o business day, para lojistas, revendedores, representantes e creative days para arquitetos, decoradores, designers e estudantes.

Durante a feira nós ficamos deslumbrados com tantos lançamentos. As marcas privilegiaram formatos, superfícies, cores, modelos, texturas… Enfim, cada marca pode apresentar o progresso de suas coleções. E mostrar aquilo que será tendência durante o ano, dentro e fora do Brasil.

Como de costume nós estivemos na Expo Revestir 2018 para conferir especialmente os lançamentos dos nossos parceiros. Aproveitamos para bater um papo sobre as novidades e tudo que aconteceu durante a feira. Assista ao vídeo

CERÂMICA ATLAS NA EXPO REVESTIR 2018

Durante nossa passagem pela Expo Revestir 2018, nós tivemos a oportunidade de conhecer um grande lançamento da Cerâmica Atlas, a coleção Black & White assinada pelo escritório de arquitetura Estúdio Brunato. A coleção privilegia a simplicidade, a curvas elegantes combinadas com traços suaves, além de uma combinação monocromática irresistível.

[ver vídeo]

SUPER NGK NA EXPO REVESTIR 2018

NGK tem evoluído muito seu portfólio nos últimos anos e a cada ano lança mais produtos incríveis. Especialmente para esta edição vale a pena destacar algumas cores novas que foram cuidadosamente estudadas para serem apresentadas durante a feira. O azul jeans (vesúvio) e o azul metalizado com nuances pretas (villarica) vieram para somar força a paleta de tons de azul que já é bem rica na NGK.
Além disso, a marca aposta na moda da cor verde, especialmente para piscina. Neste ano, eles apresentam o verde maragogi, um tom agradável e contagiante. Inspirado pelas pedras naturais das regiões da indonésia.

[ver vídeo]

NINA MARTINELLI NA EXPO REVESTIR 2018

Nina Martinelli com seus produtos a base de cerâmica, cimento e madeira natural, apresentou na feira um incrível modelo de revestimento 3d de base cerâmica e com formato 20 x 20 cm. O mais interessante desta peça é seu alto relevo, a peça ficou intensa e extremamente viva na parede, roubando a atenção do ambiente.

Além das peças de efeito 3d a nina apostou no portfólio dos briques, agora com mais de 50 cores diferentes.

[ver vídeo]

GAUSS NA EXPO REVESTIR 2018

O grupo Passeio, com a sua coleção Gauss fez um grande lançamento. Em 2018, estrearam uma coleção chamada poly, criada pela arquiteta e designer criativa Carol Gay. Ela que coleciona inúmeras experiências riquíssimas na criação de peças inusitadas e únicas, o que torna esta coleção ainda mais brilhante.

A coleção poly é a primeira coleção de revestimento cimentício que utiliza a sobreposição, ou seja, uma peça posta sobre outra. Com isto, é possível criar inúmeras combinações, com a mais variadas formas.

Para somar ao portfólio de cobogós apresentou o modelo imbuí que exibe uma forma orgânica e salta em relevo para fora da peça. É bonita e imponente, marcando o espaço.

Outra inovação, foram os briques que agora ostentam cortes laterais que permitem uma instalação no estilo escama de peixe.

[ver vídeo]

PORTINARI NA EXPO REVESTIR 2018

Portinari vem desenvolvendo um trabalho conceitual de resgate e valorização da marca, especialmente branding. Os lançamentos mais importantes deste ano tem relação total com a obra do artista Cândido Portinari, especialmente pela aproximação da família do artista e a fabricante de revestimentos.

É encantador ver tantas cores e movimentos que a coleção Bailarinas de Portinari trazem em sua raiz. A alma da coleção esta especialmente numa característica inerente as obras do pintor Portinari: a brasilidade. Esse princípio associado a coleção foi muito comemorado por João Candido Portinari, filho de Portinari, que participou do processo criativo das peças.

[ver vídeo]

VILLAGRES NA EXPO REVESTIR 2018

Villagres mais do que em produtos, apostou em tecnologias que transformaram seus porcelanatos retificados em revestimentos de alta performance. Além de um avanço significativo na estética dos materiais oferecendo maior definição e a qualidade no acabamento são pontos importantes realçados durante a feira.

Com mais de 40 novas cores apresentadas na feira, o mix de produtos da marca ganha reforço importante. Agora, com mais alternativas de escolha de modelos e texturas o especificador tem maiores possibilidades para adaptar seus projetos em diversos estilos.

Além disso, registramos a demonstração do uso de porcelanato para construção ou revestimentos de móveis. Com isso, o cliente ganha em custo benefício e ainda facilita o trabalho de manuseio das peças.

[ver vídeo]

VIA ROSA NA EXPO REVESTIR 2018

Um estande acolhedor e cheio de novidades. Percorrendo a Via Rosa ficou evidente a preocupação da marca em criar tendências e desenvolver novos produtos, alias, a marca caprichou em seus lançamentos. O uso da tecnologia in & out permite que os seus porcelanatos sejam usados em áreas internas e também externas. Na coleção de monoporosos destacam-se duas novas cores e que tem superfície em relevo que realçam os traços das peças.

Em mais uma aposta, a produção dos porcelanatos polidos serão feitas em formato 71 x 71 cm, fugindo de formatos convencionais e com pegada de grande formato.

[ver vídeo]

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×