Rua Engenheiro Saturnino de Brito, 44 - São Paulo - SP
iten(s)

ITEM ADICIONADO AO ORÇAMENTO


AMBIENTE CONTEMPORÂNEO CASUAL COM DECORAÇÃO EM PRETO E AMARELO POR ARQ. CRIS VASSOLER

AMBIENTE CONTEMPORÂNEO CASUAL COM DECORAÇÃO EM PRETO E AMARELO POR ARQ. CRIS VASSOLER

Olá pessoal, eu sou a arquiteta Cristiane Vassoler e nós estamos aqui mais uma vez para poder apresentar para vocês uma obra finalizada.

O apartamento tem uma sala confortável, mas ela se torna ainda maior pelos elementos, de jogos de espelhos que colocamos em lugares certos. Nós temos um tapete geométrico muito bonito que deixou totalmente moderno o ambiente, não escureceu, ficou realmente maravilhoso. Fez um conjunto com o sofá preto de couro e cortinas em cinza chumbo e branco. Quadros com tons de amarelo, branco e preto. No piso, um porcelanato botticino, um toque de madeira nas  mesinhas laterais.

O apartamento tem uma sala confortável, mas ela se torna ainda maior pelos elementos, de jogos de espelhos que colocamos em lugares certos.

Vocês podem olhar que na luminária de piso nós temos o mesmo tecido da cúpula, nós usamos nas almofadas. São detalhes importantes que fazem toda a diferença.

Na sala de jantar totalmente clara, cadeiras e mesas em branco. O lustre de cristal, um pendente muito elegante, fica mais clássico. Quando olha para parede do fundo, é um papel que imita mica que é caríssimo e a gente teve o mesmo efeito no papel de parede. Então são elementos que a gente busca para poder deixar o ambiente mais nobre, mas sempre com a cara do cliente. A gente tem que fazer tudo baseado no cliente e na satisfação dele.

E para finalizar, o revestimento do lavabo. Nós fizemos algumas alterações nas posições das peças para ganhar esse efeito que a gente queria. Então, nós temos uma mosaico de mármore, com a lateral com espelho e iluminação com fita de led. A cuba de corian branca, ficou maravilhoso.

 

 

SOBRE A TROPO BELLA:

A Tropo Bella é uma loja de revestimentos nobres com mais de 80 anos de tradição, de estilo vanguardista que aposta no bom gosto para decorar a casa, sendo amante da boa arquitetura e de suas nuances. Sempre oferecendo produtos de alta qualidade, das melhores marcas do mercado e sempre com os melhores preços.

SERVIÇO:

Arquiteta Cristiane Vassoler

11 2889-8545

94494-4356

arquiteta@cristianevassoler.com.br

www.cristianevassoler.com.br

Vejam mais imagens deste projeto – Fotos: Thiago Xavier  2Pmkt.com

Confira mais imagens:

Gostou? compartilhe!

chamar no WhatsApp
chamar no WhatsApp
Comercial Tropo Bella www.tropobella.com.br Online
Fale com a gente pelo WhatsApp
×